Guto Ferreira, técnico da Ponte Preta, recebeu alta do hospital no qual estava internado na PUC-Campinas. Hospitalizado e diagnosticado com arritmia cardíaca há pouco mais de 24 horas, o treinador deve deixar o centro médico ainda na noite desta quinta-feira.
O comandante da Macaca pretende assistir pessoalmente ao treino da equipe nesta sexta-feira, em Campinas (SP). Guto Ferreira, no entanto, não comandará a atividade. O responsável pelo treinamento será o Alexandre Faganello, auxiliar-técnico do clube.
Por orientação médica, Guto Ferreira não viajará com a delegação da Ponte Preta, na noite desta sexta-feira, para o Rio de Janeiro. Assim, sob comando de Faganello, a Macaca mede forças contra o Vasco, em São Januário, no sábado, às 16h20.
O confronto entre paulistas e cariocas será válido pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Ambas as equipes brigam pelo acesso à Série A do ano que vem. A Ponte Preta é a atual líder da competição, com 60 pontos, enquanto o Vasco é o terceiro colocado, com 54.
Fonte: LANCENET!