Poucas pessoas entendem mais sobre Vasco do que Felipe. O ex-jogador, o maior vitorioso da história do clube, analisou, em participação no programa “Expediente Futebol” do canal Fox Sports, a campanha do Cruz-Maltino na Série B. E o ídolo mostrou toda a sua sinceridade em atestar que a equipe do técnico Joel Santana não será campeão. E foi além:
– O Vasco não vem fazendo um bom trabalho. Os adversários perderam um pouco do respeito. É inadmissível jogar com três volantes na Série B. É preciso se impôr. O time tem suas limitações, mas poderia render mais. Acredito que vai subir, mas não sendo campeão.
Antes da chegada de Joel, surgiram informações de que Felipe poderia ser auxiliar do Vasco. E a informação foi confirmada pelo ex-meia, afirmando que o acerto não aconteceu por pouco.
– Há um tempo atrás o Rodrigo Catano (diretor executivo de futebol) me ligou, perguntando se queria ajuda de alguma forma. Disse que seria um prazer, mas a situação não evoluiu. O Joel chegou com sua comissão, o que acho justo pois precisa de pessoas de confiança. Infelizmente, o acordo não aconteceu, mas foi bom pois estou me preparando melhor – afirmou.
Mesmo pouco animado com o momento do Vasco dentro e fora de campo, Felipe espera que o futuro seja promissor, independente de quem vá assumir a presidência do clube.
– Precisamos aguardar como vai ser as eleições. Não estou apoiando ninguém, mas espero que o clube busque um caminho legal, se estruturando. Hoje é difícil ver o Vasco revelando jogador, coisa que no passado era comum. Luan, Lorran e Thalles são uma exceção atualmente – disse.
As eleições do Vasco acontecem no dia 11 de novembro.
Fonte: LANCENET!