Especulado no Vasco, meia-atacante Elber acerta com o Coritiba

O Coritiba confirmou nesta quarta-feira, através de seu perfil no Twitter, a chegada do meia-atacante Elber, do Cruzeiro, até o fim da temporada. O jogador de 22 anos é esperado em Curitiba nos próximos dias para a realização dos exames médicos. 
 
Revelado nas categorias de base da Raposa, Elber é alagoano de Passo de Camaragibe e tem vínculo com a equipe mineira até dezembro de 2017. Campeão brasileiro sub-20 em 2010, o meia subiu para o profissional em 2011, atuando em 49 partidas e marcando cinco gols. 
 
– Fico muito feliz de ser lembrado por um grande clube como o Coritiba, um dos maiores do Brasil. A expectativa é a melhor possível, chego para somar e ajudar o clube a sair dessa situação. O lugar do Coritiba é brigando entre os primeiros e vamos trabalhar para isso – disse o jogador por meio do site oficial do Coritiba.
 
Sem espaço no Cruzeiro no começo da temporada, o jogador sofreu um trauma no olho esquerdo na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores da América, e ficou afastado por mais de um mês das atividades. Após a eliminação da Libertadores, Elber voltou aos treinos no dia 15 de maio e realizou trabalhos táticos. 
 
Após a nona rodada, o elenco alviverde ganhou folga e se reapresenta no dia 16 de junho para a intertemporada. No Coritiba, Elber terá a concorrência de Norberto, Robinho, Gil e Jajá, e sua apresentação está marcada para o dia 15. Antes de chegar ao Alto da Glória, o meia revelou expectativa em jogar ao lado de Alex, que fez história no Cruzeiro. 
 
– Conheço o Keirrison, que passou pelo Cruzeiro, e o Diego Sodré, que jogou comigo na base, também no Cruzeiro. Para mim será uma honra jogar ao lado do Alex. É um atleta reconhecido mundialmente, que também tem identificação com o Cruzeiro, e tenho certeza que vou aprender muito com ele. 
 
No último dia 30 de maio, o clube anunciou a chegada do volante Hélder, do Bahia, também por empréstimo.
 
 
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorGoleiro do Flamengo será novamente julgado por frase polêmica em final
Próxima NotíciaCaso acerte com o Vasco, Kleber reencontrará Adilson Batista, com quem teve bom momento em 2009