A temporada começa cedo para os jovens que disputam a Copa São Paulo. Pelo segundo ano seguido, o Rio de Janeiro terá recorde de participantes, com oito ao todo. O Vasco estreia já neste primeiro dia, enfrentando o Juventus (SP) em Diadema. Por conta do bom retrospecto em 2017, o técnico Marcus Alexandre projeta um bom campeonato para o Gigante da Colina que, segundo o comandante, tem condições de brigar pelo título.
– A nossa expectativa é muito grande em virtude do nosso retrospecto positivo no ano de 2017. Fizemos boas campanhas, conquistamos títulos e cumprimos muito bem a principal missão da base, que é a revelar atletas para o time de cima. Conseguimos colocar 10 jogadores no profissional. Os meninos foram muito utilizados e decisivos na classificação do clube para a Libertadores. Vamos procurar manter esse momento positivo fazendo uma boa na Copa São Paulo e revelando outros talentos no decorrer do ano – disse Marcus, que prosseguiu.
– A equipe que irá se apresentar na Copa São Paulo é muito compacta e o nível técnico dos atletas que estamos levando é muito alto. Muitas das vezes vai ser possível ver um time equilibrado, com os jogadores se dedicando bastante na parte tática. É um grupo totalmente comprometido e identificado com o clube. Se trata também de uma equipe muito rápida com a bola nos pés. Posso garantir que todo o time está unido e concentrado na busca pelo objetivo, que é levar o Vasco outra vez ao título – concluiu.
O confronto entre Vasco e Juventus (SP) acontece em Diadema (SP) às 16h desta terça-feira (2), pela abertura do Grupo 26 da Copinha. Água Santa (SP) e Espírito Santo completam a chave.
Fonte: FutRio