O Gol de braço e o silêncio do atacante Jô do Corinthians

O gol irregular de Jô na vitória do Corinthians sobre o Vasco ganhou todos os holofotes nesse fim de semana. Mas não teve só isso. Confira as curiosidades do futebol brasileiro desde sexta-feira, quando Cuca revelou já ter caído no famoso gemidão do zap.

Gol de braço e silêncio

Jô marcou para o Corinthians contra o Vasco com o braço. Um lance claro, na cara de um dos árbitros que fica na linha de fundo. Mas ninguém viu. E Jô, que tanto elogiou Rodrigo Caio naquele fair play – lembra? – ficou quietinho.

Gol do Corinthians! Jô marca em lance polêmico, aos 28 do 2º tempo

Gol do Corinthians! Jô marca em lance polêmico, aos 28 do 2º tempo

Há seis meses…

Jô cobra honestidade dos atletas em campo e diz que mudança no futebol passa pelo comportamento dos jogadores http://glo.bo/2mnLz82 

Na saída de campo após o gol de mão, o atacante falou sobre o lance, mas não admitiu a irregularidade:

– Eu me joguei na bola, não deu para ver. Não sei se a bola ia entrar, eu me joguei, agora não sei onde bateu. Se vocês (jornalistas) pararam, tiveram que analisar, o juiz não tem tempo para isso. Se eu tivesse convicção (do toque de braço), eu ia falar. Eu me joguei, tanto que fui parar dentro gol. Então não tinha como falar. Eu me joguei, aí o árbitro vai interpretar se foi mão ou não… Ele deu o gol, então não foi. Eu falei para o Ramon que eu me joguei. Jogo assim, em que a bola está difícil de entrar, uma oportunidade… Eu me joguei, não sei onde a bola bateu.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorBasquete: Jogadores do Vasco se divertem na casa da NBA no Rock in Rio
Próxima NotíciaAlém do braço: Vasco tem pontos positivos a levar da derrota para o Corinthians