Desde a sua contratação em 2015, Nenê passou a ser referência técnica no time do Vasco e principal ídolo da torcida. O camisa 10 esteve presente nos bons e maus momentos, como título estadual, rebaixamento para a segunda divisão e no titubeante acesso em 2016.
Neste domingo (14), o camisa 10 vai iniciar a campanha vascaína no Brasileirão com uma marca importante: será a 100ª partida pelo clube de São Januário, e mesmo que o adversário seja o Palmeiras, atual campeão brasileiro, Nenê mantém o otimismo e garante que o Gigante da Colina é capaz de voos altos na temporada.
“Vamos entrar para ganhar. Não importa se jogamos dentro ou fora de casa, contra o atual campeão ou não, nós temos que confiar em nosso grupo e ter a confiança que podemos ganhar de qualquer adversário”, afirmou o jogador de 35 anos e autor de 38 gols pelo Vasco.
Identificado com as cores do clube carioca, Nenê desmentiu os boatos que apontavam a sua saída e ditou a receita que lhe faz acreditar que o Vasco poderá lutar por uma vaga na próxima Libertadores da América: Milton Mendes, um esquema tático forte e jovens valores cheios de vontade.
Fonte: GOAL