Luis Fabiano abafa crise no Vasco e avalia estreia: ‘Ajudei. Vai melhorar’

O atacante Luis Fabiano entrou em cena depois de atuar noventa minutos pelo Vasco pela primeira vez e funcionou como um porta-voz para abafar os protestos da torcida contra o técnico Cristóvão. O empate em 2 a 2 com o Macaé foi visto por uma ótima otimista do atacante.

– O time tem coisas para corrigir como qualquer equipe, mas temos muita coisa boa. Tem muito jogador com qualidade, criou bastante. Estaríamos preocupados se não tivesse criado nada e jogado nada. Precisa corrigir algumas coisas mas tem muita coisa boa e precisa se apegar nisso, e uma hora, quando encaixar, vamos dar o resultado esperado – projetou o camisa nove.

A expectativa é se Luis Fabiano aguentará jogar 90 minutos outra vez na quinta-feira contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

– No Brasil não tem tempo para respirar. Só tem jogo decisivo. Espero melhorar esse dias para chegar preparado para os jogos importantes. A gente tem um jogo dificílimo na quinta e na sequência tem um clássico contra o Botafogo. O resultado negativo gera problemas, e precisa entrar nos jogos para trazer coisa boa, resultados positivos, e tranquilidade nas competições – avaliou o centroavante.

Luis Fabiano acredita que ainda poderá render mais no Vasco, e que a primeira impressão não vai ficar.

– Acabei de chegar, se eu for julgado por um jogo é injusto. Torcedor espera gol do camisa nove, até pela expectativa gerada. No geral eu ajudei, criei, quase fiz um gol, o goleiro fez defesa. Em termos gerais está bom, vai melhorar com certeza.

Fonte: Extra

Notícia anteriorCristóvão ignora protestos da torcida do Vasco e projeta jogo decisivo pela Copa do Brasil
Próxima NotíciaLuis Fabiano dá susto com crise alérgica, é atendido em hospital e passa bem