Após a apresentação do atleta Manga Escobar , o vice-presidente de futebol respondeu perguntas dos jornalistas relacionadas aos últimos acontecimentos no Vasco.
Planejamento de elenco
“No início do ano, quando sentamos com o Cristóvão, traçamos um plano com características de jogadores que desejamos. A ideia inicial era de trazer cinco atletas, com possibilidade de aumentar. O Manga se encaixou como um atleta de velocidade pelo lado do campo. Queríamos dois. Um foi o Kelvin. Eles eram os preferidos da lista e, felizmente, conseguimos”.
Luís Fabiano
“Luis Fabiano, como todos sabem, interessa ao clube desde dezembro. Vamos seguir a linha de falar oficialmente só quando estiver 100% resolvido. Mas estamos caminhando bem com essa situação. Ele tinha um contrato que previa renovação, e ela não foi feita. O que ele fez é um acordo financeiro por causa de metas que alcançou na última temporada. Tudo pode se resolver daqui a cinco minutos, amanhã… Agora temos liberdade para conversar”.
Bruno Paulista
“O atleta está apalavrado conosco, mas há uma situação de rescisão de empréstimo com o Bahia a ser resolvida. Acho que vai se resolver, é mais uma coisa de papel do que de vontade dos clubes. Os nossos advogados já aprovaram tudo”.
Possibilidade de torcida única no futebol carioca
“Qualquer pessoa envolvida no futebol torce para que não haja torcida única. Mata o espetáculo, a rivalidade… Não dá para ter torcida única, pois não tem mandante no Carioca. Vão escolher a torcida? É uma situação complicada. O policiamento vai achar uma maneira”.
Gilberto e Jean
“O Vasco não pode responder o que alguém colocou, imprensa, outro clube…. Precisamos que os órgãos competentes falem. Posso afirmar que o Vasco não está errado. Se fizerem a denúncia, vamos montar nossa defesa”.
Fonte: Site Oficial do Vasco