Jorginho exalta invencibilidade e liderança do Vasco: ‘Muito expressivo’

O Vasco não sabe o que é perder há 31 jogos. A última vez que o Cruzmaltino não somou no mínimo um ponto foi em 01 de novembro de 2015, na 33ª rodada do Brasileirão, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense. No último jogo da equipe, já na Série B 2016, vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, em partida que contou com o brilho de Nenê.

“O mais importante é nossa vitória, se mantendo invicto. É um número muito legal para a gente. Claro que o principal é vencer e se manter na liderança, mas continuar invicto há 31 jogos é excelente, muito expressivo. Eu quero parabenizar meus jogadores por este número maravilhoso. Estamos encarando todos os jogos como final de campeonato”, exaltou o técnico Jorginho.

O treinador agradeceu a torcida cruzmaltina, que compareceu em peso ao estádio São Januário. “Gostaria muito de parabenizar a torcida que veio aqui. Está de parabéns, foi o tempo todo apoiando, até mesmo quando eles fizeram o terceiro gol. Não tenha dúvida que a torcida é fundamental em todo processo”, acrescentou.

Autor de um dos gols da vitória carioca, e completando 100 jogos com a camisa do Vasco, o atacante Thalles também se mostrou animado com a liderança e a invencibilidade da equipe.

“Com a força da torcida, o Vasco se agiganta mais ainda dentro de campo. Ver a arquibancada cheia é sempre muito bom. Temos que correr o dobro para fazer a torcida feliz. Espero que eles continuem lotando o estádio. Que esse ano seja brilhante para o clube e também para os vascaínos”, disse.

Fonte: ESPN

Notícia anteriorThalles completa 100 jogos: ‘Fazer gol e ajudar o Vasco é o que busco sempre’
Próxima NotíciaApós dois gols, Nenê diz: ‘Se a Seleção vier, será um sonho realizado’