Yago Pikachu comemora volta à terra natal e promete ajudar Jorginho

Contratado como um dos principais reforços do Vasco para a temporada, o lateral-direito Yago Pikachu não esconde a felicidade com o retorno à Belém, sua cidade natal. Em depoimento ao site oficial do clube de São Januário, o jogador exaltou a oportunidade de voltar a pisar no gramado do Mangueirão, estádio no qual se destacou com a camisa do Paysandu, maior rival do Remo, adversário desta quarta-feira.

Pelo “Papão”, Pikachu disputou 220 jogos e marcou 62 gols como profissional. Ele jogou entre 2012 e 2015 entre os adultos, depois de atuar por sete anos nas categorias de base do clube.

“Vou ter a chance de reencontrar familiares e amigos. E se tiver a felicidade de entrar em campo, vou tentar fazer um gol, o que sempre fiz com a camisa do Paysandu. Quem sabe o meu primeiro gol pelo Vasco não sai na minha cidade, contra um adversário que enfrentei muito”, disse o lateral.

Além da felicidade de voltar à sua cidade, Yago tambem se prontificou a passar informações sobre o Remo para o técnico Jorginho. Ele garantiu que se mantém atualizado sobre o futebol paraense e conhece bem a forma de jogar e as caracteristicas dos principais jogadores da equipe adversária.

O jogo entre Remo e Vasco acontece na próxima quarta-feira, às 21h45. Caso o time carioca vença por dois ou mais gols de vantagem, elimina a partida de volta, e garante um lugar na segunda fase da Copa do Brasil. Quem avançar do encontro entre o Cruz-Maltino e os paraenses encara o CRB na próxima etapa do torneio.

Fonte: ESPN

Notícia anteriorPressão da torcida e gramado pesado: Pikachu aponta os perigos do Remo
Próxima NotíciaVasco segue para Belém