Guerrero ironiza brigas com Rodrigo: “Pergunta lá como ele está”

O Flamengo x Vasco não terminou na saída do campo. Elogiado por Muricy pela entrega em campo 24 horas depois de sair de campo em Montevidéu, o peruano Guerrero mostrou dose de ironia ao comentar as disputas mais fortes com Rodrigo. O jogador do Flamengo acertou cotovelada no rosto do zagueiro vascaíno, que no fim da partida tomou revide de Rodrigo. Antes, no início do jogo, o jogador cruz-maltino deu um beliscão no peito do adversário.

Guerrero até tentou minimizar na zona mista, ao deixar o estádio, mas não resistiu e ironizou o jogador do Vasco.

– Não foi nada. É coisa de jogo. Pergunta lá para o Rodrigo como que ele está – disse Guerrero.

O jogador atuou os 90 minutos contra o Uruguai, na derrota por 1 a 0 na noite dessa terça-feira em Montevidéu, pegou dois aviões e chegou na manhã do clássico em Brasília. Exausto, ele disse que conseguiu descansar para ir a campo bem no Mané Garrincha.

– Descansei muito para conseguir jogar – limitou-se a dizer Guerrero.

Muricy disse que após a partida o jogador peruano nem conseguia falar. O sacrifício de Guerrero foi enaltecido pela comissão técnica e pela diretoria do Flamengo.

– O jogador se propôs, ninguém fez pedido especial. Ninguém. Ele se propôs, teve até um contratempo no aeroporto, o que é sempre problemático. Fez todo esse sacrifício e não dá para chegar e dizer que vai para o banco. Tivemos a humildade de perguntar se queria iniciar no banco, se queria jogar meio tempo. Mostrou todo comprometimento. Jogou o tempo todo. Agradecemos pelo profissional que ele está sendo. Depois fizemos nova pergunta. Perguntei se ele estava pronto para voltar do intervalo. E como o nome diz. É um guerreiro mesmo. E mostrou hoje – afirmou Muricy.

O Flamengo ocupa a sexta colocação da Taça Guanabara, com cinco pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, em Juiz de Fora, sábado (2), às 16h (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJorginho se diz satisfeito com clássico: “Digno de Vasco e Flamengo”
Próxima NotíciaExpulso, Jomar nega gesto obsceno: “Atrás só tinha torcida do Vasco”