Com dor na coxa esquerda, Nenê faz tratamento em casa na folga do Vasco

Um dos principais nomes da reação do Vasco no Campeonato Brasileiro, Nenê segue concentrado até mesmo fora de campo. Nesta terça-feira, dia de folga para o elenco, o meia recebeu em casa o coordenador científico do clube, Alex Evangelista, e fez tratamento com um equipamento que trabalha com gelo e compressão computadorizada. Ele está sentindo dores na coxa esquerda desde a partida contra o Palmeiras e seria preservado por Jorginho do jogo de domingo, mas teve sua escalação bancada pelo médico Albino Pinto.

– Caprres disponível a todos. Temos o zelo e a preocupação do selo LESÃO ZERO. Tratamento em tempo integral, aproveitando a dedicação do atleta – postou Evangelista em sua conta no Instagram.

O jogador, de 34 anos, segue o cronograma passado pelo Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres) para tentar se recuperar totalmente das dores antes do jogo contra o Corinthians, na quinta-feira da semana que vem. Ele vai se reapresentar normalmente com o elenco nesta quarta, em São Januário, mas não deve ir a campo para continuar o tratamento.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAtrás de vitória para sair do Z-4, elenco vascaíno ‘esquece’ extra-campo
Próxima NotíciaApós vitória, Diguinho pede pés no chão ao Vasco: ‘A luta continua’