Além de ficar com o sabor amargo pelo gol sofrido nos minutos finais contra a Chapecoense, os torcedores do Vasco reclamam também da arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro. Os jogadores do time carioca deixaram o campo reclamando do lance do pênalti que deu origem ao gol da Chape, e uma penalidade não marcada após a bola bater na mão do atacante Tiago Luís, do time visitante. O empate por 1 a 1 foi ruim para as duas equipes, mas pior para o Vasco, que perdeu a chance de se aproximar dos times que estão fora do Z-4.
– É brincadeira! Nossa equipe bem no jogo, fizemos o gol e ele começou a inverter falta. O zagueiro deles quase tirou a cabeça do Romarinho e ele deu amarelo pro Romarinho. Depois dá um penalti com o braço colado – disse o lateral Júlio César.
O meio-campo Andrezinho também fez críticas, mas ao invés de citar o lance que saiu o gol da Chapecoense, preferiu citar um lance que aconteceu poucos minutos depois. Após uma cobrança de escanteio a favor do Vasco, a bola bateu no braço do atacante Tiago Luís, da Chapecoense, dentro da área. Nesse caso, o árbitro não apontou a penalidade.
– Tentamos, lutamos até o final, mas fomos prejudicados. Não entro no mérito do lance do pênalti do Rodrigo. No final a bola também bateu na mão do jogadore deles. Tinha que ter dado também – reclamou Andrezinho.
Além dos lances reclamados pelos vascaínos, a Chapecoense teve dois gols do atacante Tulio de Melo anulados. No primeiro lance, ele estava impedido quando finalizou. No segundo, o árbitro apontou falta.
Fonte: GloboEsporte.com