Titular nos últimos jogos com Jorginho, Júlio César ressurgiu junto com o Vasco. Antes reserva do contestado Christianno, o lateral assumiu a titularidade na partida contra a Ponte Preta. Coincidentemente, o time engatou uma sequencia de jogos sem derrota: quatro vitórias e dois empates, com o lateral não saindo mais do time.
Ele comentou sobre o início de ano sem atuar (desde o momento que foi dispensado no Botafogo de 2014) e falta de ritmo de jogo, que prejudicou sua sequencia no Cruz-Maltino.
– O meu começo foi difícil porque fiquei muito tempo parado. Foram quase oito meses sem jogar. Não é fácil voltar quando se passa um longo tempo sem atuar. Também não tive pré-temporada, o que dificultou ainda mais minha adaptação. Nos primeiros jogos, senti muito a parte física, mas agora, após essa sequência, já me sinto muito bem.
Júlio César aproveitou para mandar um recado para a torcida, que pode acreditar na salvação do time no Brasileirão.
– Nossa fase é muito boa. Não vínhamos bem no campeonato, mas nossa equipe deu uma encaixada nas últimas partidas. Acredito que temos tudo para continuar crescendo na competição. A torcida pode acreditar, pois luta não vai faltar da nossa parte.
Fonte: LANCENET!