Mesmo abatidos, jogadores do Vasco não jogam a toalha na Copa do Brasil

A expressão no rosto dos jogadores do Vasco na saída de campo era de abatimento. A derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na noite desta quarta-feira no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foi como um banho de água fria na confiança do time, que vinha de três vitórias e um empate no Campeonato Brasileiro. Mas mesmo desapontados e reconhecendo a dificuldade para reverter o placar elástico no Rio de Janeiro, os vascaínos se recusaram a jogar a toalha pela classificação à semifinal do torneio mata-mata para focar exclusivamente na Série A, onde briga para fugir do rebaixamento.

– Complicado, mas não tem nada definido. Mas futebol nunca se sabe, não podemos desistir. Tivemos chances também de marcar e acabamos não fazendo. Em casa temos que tentar reverter, vamos dar o máximo para isso – disse Nenê.

Serginho foi outro que enfrentou o pessimismo e disse acreditar numa reviravolta. O volante ressaltou a força do grupo e disse esperar um apoio em peso da torcida para ajudar a equipe.

– Jogar a toalha não existe para a gente. Até porque nosso grupo é muito forte, tem equilíbrio. Vamos tentar dentro da nossa casa, com apoio da nossa torcida, com um grande público se Deus quiser. Vamos ser inteligentes. Desistir, dentro do nosso grupo, não existe essa palavra.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Para se classificar, o Vasco terá de vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se fizer 3 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Antes, porém, os cruz-maltinos enfrentam o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJorginho prioriza Brasileiro após revés: “Mudamos completamente a página”
Próxima NotíciaBelletti destaca Pato “decisivo” para o São Paulo e Vasco com “boa intenção”