Velha estratégia: Eurico volta a aparecer e blinda jogadores da crise

Na semana de preparação para o jogo contra o Joinville, Eurico Miranda acusou o ex-presidente do Vasco, Roberto Dinamite de ter provocado um rombo nas contas do Vasco e provocou o Flamengo, adversário na Copa do Brasil, e Emerson Sheik. O atual mandatário do Cruz-Maltino veio a público na última terça-feira e chamou para si as atenções. Uma estratégia antiga de quem, inclusive, já se classificou como “Rei Sol” de São Januário.

A justificativa inicial era mostrar que a diretoria está, sim, unida. De fato, os vices-presidentes estiveram em peso, ontem, na entrevista coletiva do presidente do Vasco, Eurico Miranda. Mas o que se viu foi uma metralhadora giratória de acusações.

O representante maior do clube repetiu, assim, modus operandi que vem se tornando comum. Em ocasiões importantes, como os Clássico dos Milhões, ou delicadas, como a equipe, pressionada, contra um rival direto, os treinos se tornam secretos e, as declarações do cartola, comuns.

E assim segue a semana. Em campo, o Vasco, penúltimo colocado no BR-2015, treina discretamente. E quem aparece é o presidente.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorNo Fla, Caetano vê confronto com Vasco como ‘ainda mais difícil’ na Copa do Brasil
Próxima NotíciaVasco roda 90 km no Rio para treinar, e campo anexo segue sem previsão