Racha no Vasco aumenta e Eurico fica dividido entre filho e fiel escudeiro

A má fase do Vasco dentro de campo reflete, também, fora das quatro linhas. O relacionamento entre o vice-presidente de futebol, José Luis Moreira, e o gerente de futebol, Paulo Angioni, com o assessor especial da presidência, Eurico Brandão, o Euriquinho, filho de Eurico Miranda, é cada dia pior. A ponto de o próprio presidente ficar sem saber o que fazer diante desta situação delicada.

A explicação não é muito difícil. Eurico tem José Luis Moreira como fiel escudeiro. O vice de futebol ajudou o presidente na primeira gestão, entre 2001 e 2008, na campanha do ano passado, e faz o mesmo até agora. Zé Luis tem relação estreia com Angioni, e os dois estão insatisfeitos com algumas interferências de Euriquinho no futebol.

– Não há nenhuma guerra aqui dentro. O que as pessoas têm que entender é que aqui no Vasco, quando se trata de futebol, a primeira palavra é do presidente e a segunda é minha. E só – disse José Luis Moreira, ao LANCE!.

Euriquinho, porém, é considerado pelo próprio pai a pessoa ideal para lidar com os jogadores, que nutrem bom relacionamento com ele. Como Eurico, até por motivos de saúde, não tem mais condição de estar totalmente próximo do futebol, o filho representa ele nestas edições.

– Em seis meses eu só ajudei os jogadores. Não contratei ninguém sozinho, e sempre consultei a comissão e a direção antes. Só não tenho relacionamento com o Angioni. O Zé Luis eu considero meu amigo e vou sempre respeitar ele – explicou o Euriquinho, ao LANCE!.

Eurico quer reunir os três para resolver a situação de uma vez por todas. Algo que parece difícil diante deste cenário turbulento.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorDiretoria mantém confiança em Roth, mas jogo com Joinville será decisivo
Próxima NotíciaVasco terá série de treinos sem folga antes do jogo contra o Joinville