Vasco faz estratégia de marketing e jogo contra Joinville será no Maraca

A diretoria do Vasco resolveu levar para o Maracanã o jogo contra o Joinville, dia 9, às 11h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A mudança do local, que a princípio será São Januário, foi confirmado pelo clube e pelo consórcio que administra o estádio no início da tarde desta terça-feira. Será o primeiro jogo do Cruz-Maltino como mandante neste horário.

Segundo o LANCE! apurou, o departamento de marketing prepara diversas ações para levar um bom público ao Maracanã, já que a partida será no Dia dos Pais. A ideia é ter cerca de 30 mil pessoas no estádio, já que o horário das 11h tem recebido bons públicos em todo o país. Além disso, ainda é um confronto direto na parte de baixo da tabela.

Um outro ponto que foi levado em consideração é que o Vasco tem recebido certa pressão da própria torcida nos jogos em São Januário e o público no Maracanã é considerado diferente do que vai ao estádio do clube. A faixa de preço ainda será confirmada, mas deve girar em torno de R$ 20 e R$ 80.

O curioso é que nas últimas semanas o presidente do Vasco, Eurico Miranda, travou uma discussões contra o consórcio que administra o estádio por conta o lado direito das cabines de TV e rádio do Maracanã nas partidas contra o Fluminense, algo que acabou sendo em vão. O marketing do clube, porém, convenceu-o de que para este jogo era o ideal.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorZagueiro do Vasco, sobre Corinthians: ‘Não é uma equipe extraordinária’
Próxima NotíciaRoth apara arestas antes de jogo que deve definir futuro de técnico no Vasco