Hugo Moura está liberado para enfrentar o Mirassol na estreia do Brasileirão

O volante Hugo Moura teve sua condição de jogo confirmada para a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro de 2026. Embora tenha sido expulso na última rodada da edição de 2025, o jogador não precisará cumprir suspensão automática nesta primeira rodada contra o Mirassol, conforme informou o clube nesta quarta-feira, dia 28 de janeiro de 2026.

A liberação ocorre devido ao Regulamento Geral de Competições da CBF, que prevê a anulação de suspensões decorrentes de cartões que não foram cumpridas dentro da mesma edição do campeonato, exceto em casos de punições aplicadas pelo STJD. Com isso, o atleta de 28 anos está devidamente relacionado e à disposição da comissão técnica para o confronto no interior paulista.

A presença do meio-campista é vista como fundamental para o equilíbrio tático de Fernando Diniz, especialmente pela sua capacidade de marcação e saída de bola. Com a confirmação de sua escalação, o Gigante da Colina ganha força no setor central para buscar os primeiros três pontos na competição nacional, mantendo a base que vinha atuando no início deste ano.

Fonte: X News Almirante

Notícia anteriorJornalista detalha valores e forma de pagamento da venda de Rayan ao Bournemouth
Próxima NotíciaIndependiente del Valle exige US$ 3 milhões para liberar o atacante Claudio Spinelli