
A trajetória de Leandrinho no Vasco está próxima do fim. O lateral-esquerdo de 20 anos deu preferência à proposta do Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, em detrimento do interesse do Midtjylland, da Dinamarca. O desejo do jogador em retornar ao futebol asiático pesou na decisão.
Embora o Vasco tenha recusado a oferta inicial de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16,3 milhões), as conversas avançaram para um valor superior, aproximando-se dos 4 milhões de dólares desejados pela diretoria. Devido à iminência do negócio, Leandrinho foi retirado da lista de relacionados para a estreia no Campeonato Carioca.
No cenário das outras negociações, o atacante Brenner já aceitou a proposta do Vasco e os clubes ajustam agora o parcelamento dos 4,2 milhões de euros. Já o uruguaio Alan Saldivia foi apresentado com a camisa 4, mas não joga hoje por questões burocráticas, assim como Johan Rojas. O Vasco ainda tenta atravessar o Boca Juniors por Marino Hinestroza, aguardando uma brecha no pagamento dos argentinos.