
O volante Cauan Barros deixou São Januário com muitas dores após a derrota do Vasco por 2 a 0 para o São Paulo, o que o torna preocupação para o clássico contra o Botafogo nesta quarta-feira.
Barros levou a pior em uma dividida com Lucas Moura no primeiro tempo, sofrendo um “tostão” na perna direita, acima do tornozelo, que ficou inchada após a partida. Apesar de ter recebido atendimento e tomado uma injeção no intervalo para aliviar a dor, o volante não suportou e foi substituído aos 12 minutos da segunda etapa, deixando o estádio mancando.
O técnico Fernando Diniz explicou que a substituição não foi apenas pela lesão:
> “Ele teve um entorse no primeiro tempo, fez gelo no intervalo. Mas não foi (a substituição) só por conta disso. Tinha dúvida sobre tirá-lo ou o Tchê Tchê. O Tchê Tchê de cinco ia dar mais serenidade no jogo, e o Barros com entorse talvez não aguentasse terminar o jogo.”
O volante, que é peça-chave no meio-campo de Diniz devido à sua intensidade e marcação, terá suas dores avaliadas até o dia da partida no Nilton Santos.
A derrota para o São Paulo encerrou a série de 11 jogos de invencibilidade do Vasco com Barros como titular desde seu retorno do empréstimo ao América-MG (sete vitórias e quatro empates). O volante assumiu a titularidade justamente no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo.
Fonte: ge