Paulo Henrique credita sucesso ao Vasco

Paulo Henrique marca seu primeiro gol pela Seleção Brasileira em amistoso contra o Japão • Toru Hanai/Getty Images

Apesar da derrota da Seleção Brasileira por 3 a 2 para o Japão, o lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, volta ao clube com moral após marcar seu primeiro gol como titular da equipe de Carlo Ancelotti. PH avalia que aproveitou o período da Data Fifa de forma positiva na briga por uma vaga na lateral.

“Já havia falado anteriormente que vestir a camisa da Seleção é consequência do que eu faço no Vasco,” afirmou Paulo Henrique. Ele se mostrou emocionado com o gol, que ocorreu após um belo passe de Bruno Guimarães, e ressaltou a importância do clube que representa: “Vou voltar para lá (Vasco) com a mesma cabeça que eu saí. O Vasco é o clube que eu represento, que eu vou dar o meu máximo todos os dias.”

​Desfalque contra o Fortaleza

Por ter atuado os 90 minutos do amistoso, Paulo Henrique não estará à disposição do Vasco na partida contra o Fortaleza nesta quarta-feira, na Arena Castelão. O jogador retornará ao Rio de Janeiro para descansar e só se reapresentará ao clube na sexta-feira.

Curiosidade: O gol de Paulo Henrique foi o primeiro marcado por um jogador do Vasco pela Seleção Brasileira desde o volante Rômulo, em junho de 2012.

Fonte: ge

Notícia anteriorPaulo Henrique se destaca em amistoso, marca gol e tem melhor nota da Seleção contra o Japão
Próxima NotíciaVasco segue invicto com Cauan Barros como titular