
O volante Jair foi o autor do gol do Vasco no empate por 1 a 1 com o Botafogo, pela Copa do Brasil, marcando seu primeiro gol desde setembro de 2023. O jogador, que retornou de uma grave lesão no joelho, agradeceu ao técnico Fernando Diniz pela confiança e expressou o desejo de renovar seu contrato com o clube.
O vínculo de Jair com o Vasco vai até dezembro, e ele confirmou que não há negociações em andamento. “Minha vontade é ficar, mas não tem nada ainda, não tem nenhuma conversa”, disse o volante, que revelou estar se dedicando nos treinos para continuar no time.
Fernando Diniz, que rasgou elogios ao jogador, foi fundamental para sua permanência no meio do ano. “O Jair, com muita justiça, foi o melhor em campo. É um prêmio pelo pessoa que é. Todo mundo sabe que quando cheguei aqui, ele era muito questionado. Tinha a possibilidade de sair. Sempre gostei dele, tentei levar ele para o São Paulo e para o Fluminense”, disse o treinador.
Desempenho em campo
Contra o Botafogo, Jair atuou ao lado de Barros no meio de campo, e aprovou a dupla. Ele explicou que a parceria o deixou mais livre para atacar, o que resultou no gol e em um passe decisivo para Vegetti, que parou no goleiro John.
Fonte: ge