
O Vasco da Gama foi eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Independiente del Valle, com gols de Vegetti para os vascaínos e Spinelli para os equatorianos, resultando em um agregado de 5 a 1 para o time do Equador. Após a partida, o volante Tchê Tchê pediu desculpas aos torcedores pelo resultado.
“A gente se mobilizou para buscar a virada que era muito difícil devido ao resultado que tivemos no primeiro jogo. Não faltou entrega, mas não conseguimos concretizar as chances em gol. A gente tem que pedir desculpas, não tem que fazer. A razão é deles, compareceram ao estádio e infelizmente a gente não conseguiu nem vencer. É trabalhar para no fim de semana ter um bom resultado”, declarou Tchê Tchê.
Desempenho e estratégia
Pressurado pela derrota por 4 a 0 no jogo de ida, agravada pela expulsão de Lucas Piton logo no início, o Vasco, sob o comando de Fernando Diniz, adotou uma formação ofensiva na partida de volta, com Hugo Moura improvisado na zaga. Apesar de criar diversas oportunidades e ter 72% de posse de bola, o time esbarrou nas defesas do goleiro Villar e em erros nas finalizações. Spinelli abriu o placar em uma jogada aérea, e o Vasco só conseguiu empatar com uma cabeçada de Vegetti no início do segundo tempo.
Próximo desafio
O Vasco, atualmente na 16ª posição do Brasileirão com 14 pontos, volta a campo no domingo (27), às 18h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge