Obras começam a avançar, e diretoria espera campo anexo em setembro

Projeto da atual diretoria do Vasco desde o início do ano, o campo anexo de São Januário, destinado para treinamento do profissional e dos juniores, deve ficar pronto em setembro. As obras começaram há pouco mais de dois meses, mas só começam a ganhar cara agora, com a finalização das novas entradas e bilheterias para a torcida visitante. Essa é a primeira parte do projeto.

A explicação é simples. Atualmente, o acesso dos visitantes é pelo local onde ficará o campo anexo. Assim, a diretoria dividiu a obra em duas partes. Na primeira, a construção de novas entradas e bilheterias, localizadas mais ao lado. Quando aprontar, as atuais serão desativadas e, assim, o campo anexo começará a ser construído. Ele vai desta área até o local onde hoje ficam quatro campos de grama sintética.

Segundo o LANCE! apurou, a diretoria pretende terminar a primeira parte da obra nas próximas semanas e, até julho, deixar praticamente pronto o terreno onde ficará o campo anexo. A partir de então, cerca de setenta dias serão destinados apenas à colocação e crescimento da grama deste campo.

Essa não é a única obra em São Januário. Recentemente, foi finalizada a obra do novo alojamento para os atletas da categoria de base. O ginásio, após doação de torcedores, está na fase final da reforma. Já o parque aquático começa, aos poucos, a receber ajustes estruturais. A piscina, em si, passa por estudos técnicos, mas já foi detectado que não há nenhum tipo de vazamento no local.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco fica mais próximo de acerto com o Cruzeiro para contratar atacante Riascos
Próxima NotíciaVasco vive seca de gols no Brasileiro. Situação é rara na temporada