O Cuiabá tem apenas um desfalque para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O atacante Felipe Alves está suspenso e não entra em campo. A tendência é que o meia Geovani fique com a vaga, o que altera a forma do time jogar. Alves também estava suspenso na partida contra o Remo, na quinta-feira passada, e coube a Geovani ser o substituto. A escolha deu certo e o Dourado venceu por 5 a 1 e conquistou o título da Copa Verde.
No banco de reservas, dois reforços foram regularizados e ficam como opção para o treinador Fernando Marchiori – os meias Gilsinho e Assis. Ambos devem ganhar uma chance no decorrer da partida.
– Vamos aguardar como será a evolução dos atletas. Todos estão cansados, isso é natural, passamos por uma maratona grande, mas vamos nos superar. Temos um bom elenco, os reforços chegando. Vamos definir o time nesta quarta-feira – disse Marchiori.
Dia pós-título do Cuiabá é de treino leve antes de enfrentar o Vasco
Ele citou a dificuldade que será a partida, já que o Dourado vai enfrentar uma equipe que está na Série A do Brasileiro.
– É uma grande equipe, atual campeão estadual. Sabemos o quanto será complicado. Uma equipe do tamanho do Vasco é sempre legal de enfrentar. Esperamos nos sair bem e manter as boas atuações que nos levaram aos dois títulos.
O Cuiabá pode entrar em campo com Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Geovani e Raphael Luz; Kaique e Nino Guerreiro.
Cuiabá e Vasco jogam nesta quarta-feira, às 21h (de MT), na Arena Pantanal. Os ingressos já estão à venda.