
Ex-Fluminense e Botafogo, Diguinho diz que chega para somar e não teme a concorrência por uma vaga na cabeça de área. O volante elogiou o elenco cruz-maltino e afirmou que a briga por posição é sadia.
– Muito feliz de estar vestindo essa camisa, de alto padrão, alto nível. A expectativa é a melhor possível… A equipe ganhou estadual, foi campeã. A gente sabe a qualidade de Serginho e Guiñazu, com passagens por grandes clubes e com grande bagagem e títulos. A gente vem para agregar, somar, independentemente de espaço. Concorrência é sadia, o elenco é muito forte – disse Diguinho.
Já Julio César, que soma passagens pelos outros três grandes do Rio, disse que a esposa é vascaína e que a cobrança vai ser grande, ao menos em casa.
– O clube é enorme, meu time de infância, meu pai jogou aqui. Minha esposa é vascaína, a cobrança vai ser enorme. Fechando um ciclo, joguei nos outros três grandes daqui. É bom chegar a um time campeão – afirmou o lateral.
A dupla já havia participado da atividade física de terça-feira com os reservas e do treino desta manhã.
Com 38 jogadores no elenco, o Vasco deve procurar mercado para alguns atletas para evitar um inchaço ainda maior do elenco. Alguns jogadores, como Matheus Índio e Thiago Mosquito, têm contrato apenas até o final do estadual. Marquinhos do Sul e outros podem ser negociados. Ao mesmo tempo, a diretoria segue na busca por reforços para o restante da temporada.
Fonte: GloboEsporte.com