O Vasco ampliou o patrocínio pontual com a rede de supermercado Charme para os dois jogos da decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Inicialmente, o acordo era apenas para as duas partidas da semifinal do estadual, diante do Flamengo. Com a classificação, a empresa seguirá estampando a parte inferior de trás da camisa, bem embaixo do número.
Os valores não foram divulgados pela diretoria cruz-maltina e também não há uma garantia de que a parceria vai continuar após o Estadual, embora as duas partes tenham gostado bastante da união na semifinal. Vale lembrar que quase todas as partes da camisa já estão “usadas”. O patrocínio master é da Caixa. Nas mangas está a Guaraviton e, atrás, em cima do número, a Guaravita. Até o número tem patrocínio: Tim. A barra da frente da camisa está inutilizada.
Destes citados, no entanto, a Caixa é a única em que há uma pendência envolvida. O patrocínio terminou no fim de agosto do ano passado, mas por um acordo amigável o Vasco segue estampando a marca. Em dezembro, o Cruz-Maltino obteve as Certidões Negativas de Débito e abriu caminho para a renovação do contrato.
Desde então, o negócio ainda não foi resolvido, primeiro pela indefinição da CEF em seguir investindo no futebol e, depois, pela troca de comando no banco. O Vasco segue confiante na renovação e busca um valor de R$ 18 milhões desta vez, e não mais R$ 15 milhões, como no primeiro vínculo.
Fonte: LANCENET!