
Na saída de campo, Bernardo teve o nome gritado e foi muito aplaudido por um grupo de vascaínos. Um torcedor que o hostilizava chegou a ser retirado da social do estádio. Após o jogo, Thalles, autor de dois gols, confirmou que o meia chegou a pedir para deixar o gramado.
– Torcida vaiando, ele ficou triste. Bernardo chorou, é um garoto bom. Excelente jogador, já mostrou isso, e a torcida precisa ter paciência com ele. Falou que está difícil jogar e pediu para sair – destacou o atacante.
Doriva também destacou a situação. Após elogiar a atuação de Bernardo na partida, o treinador, que disse não saber o que aconteceu no lance, afirmou que vai buscar orientar o meia para que não perca a cabeça dentro do jogo.
– Momento de desequilíbrio pela discussão, mas a gente sabe da qualidade do Bernardo, no jogo em si estava muito bem, competindo, uma partida excelente. Vamos orientá-lo e continuar prestigiando da maneira que temos prestigiado. Foi um fato isolado, um torcedor xingou, não sei o que foi dito de fato, mas abalou ele naquele momento. Estava fazendo boa partida, correndo, lutando, se empenhando. Sempre quando está dando seu melhor você não espera uma reação assim. A gente lamenta, mas com certeza, internamente, vamos orientar e continuar confiando nele – afirmou.
Com a vaga na segunda fase da competição nacional, o Vasco volta a se concentrar no Campeonato Carioca. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe busca a classificação para a final do Estadual contra o Flamengo.
Fonte: GloboEsporte.com