O Vasco repetiu a estratégia e fechou o treino desta sexta-feira (10) para a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã. Os jornalistas só tiveram acesso ao clube quase duas horas após o início da atividade. Sem pistas em campo e na entrevista do técnico Doriva. O mistério domina o Cruzmaltino antes do clássico.
“Vamos colocar o que temos de melhor em campo. O Vasco será uma equipe competitiva. Respeitamos o trabalho da imprensa, mas o clube entende que é importante fechar o treino. Acatamos. Posso me expressar melhor e verbalizar as coisas. O profissional se segura no treino aberto para não expor”, comentou Doriva.
Apesar do mistério, o treinador deve manter a equipe que goleou o Volta Redonda por 4 a 1. Lesionados, o zagueiro Rodrigo e o atacante Dagoberto estão fora.
E o esconderijo do time em São Januário funcionará mais uma vez no sábado. Na véspera da partida contra o Flamengo, o Cruzmaltino treinará novamente com portões fechados.
“É questão de privacidade mesmo. Todos conhecem os nossos jogadores e características. Assim como conhecemos os do Flamengo. Estamos concentrados no trabalho técnico e tático. É bom se expressar sem se preocupar com o que será noticiado. Traz tranquilidade”, encerrou Doriva.
Fonte: UOL Esporte