Gabriel Pec, um dos melhores vascaínos em campo, celebrou o sexto gol na temporada (cinco no Carioca), mas afirmou que preferia vencer e seguir com chances no Carioca. Além disso, reclamou de pênalti não marcado em Cano, aos 22 minutos do primeiro tempo.
– Infelizmente a gente empatou, mas trabalhou bem. Tomamos dois gols de bola parada. Estou muito feliz pelo gol, mas trocaria esse gol pela vitória. Agora é continuar trabalhando mais porque notamos uma grande evolução da nossa grande equipe. O importante é subir para a Série A. Acho que houve um pênalti no Cano que não foi marcado, mas é seguir evoluindo – afirmou o camisa 17.
Léo Jabá, que entrou bem na etapa final e deu assistência para o gol de empate (anotado por Pec), celebrou o fato de ter voltado a jogar mais de 45 minutos depois de muito tempo.
– A gente não está feliz porque trabalhou durante a semana depois de uma linda vitória no clássico. Não conseguimos os três pontos, mas fico feliz por jogar 45 minutos depois de longo tempo. Agora é trabalhar e ver os erros que cometemos hoje, mas o grande objetivo é subir para a Série A. Fico feliz pelo todo porque lutamos muito. Vestimos uma camisa muito grande e não faltou entrega – completou.
Fonte: ge