O ano terminou para o Vasco, mas ainda não para dois jogadores do elenco. Thalles e Lorran deixaram a Ressacada na tarde deste sábado, após a derrota para o Avaí por 1 a 0, com o foco já na seleção brasileira sub-20. A dupla, convocada pelo técnico Alexandre Gallo para o próximo campeonato Sul-Americano da categoria, terá um curto período de férias e se apresentará no dia 26 de dezembro à seleção brasileira para a disputa do torneio, que será disputado em janeiro no Uruguai. Os dois, porém, não esquecem o Cruz-Maltino e traçam planos ambiciosos para o retorno do time à Primeira Divisão do futebol brasileiro.
Na saída de campo, Thalles avaliou a vitória do Avaí como merecida e pregou a necessidade de conquistas em sua terceira temporada no elenco principal vascaíno.
– Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, não conseguimos atacar muito. O time do Avaí está de parabéns, fizeram bom jogo e mereceram a vitória. Tenho um Sul-Americano em janeiro, agora é descansar para ir com tudo, ser campeão e voltar para o Vasco para conquistar títulos. A torcida merece, está esperando muito ganhar um título importante – disse o atacante, de 19 anos.
Lorran, que chegou a treinar com o grupo principal no ano passado mas foi promovido definitivamente para os profissionais nesta temporada, fez coro ao companheiro. O lateral-esquerdo, de 18 anos, comemorou a fase pessoal e cobrou um bom elenco para 2015.
– Foi bom (ano pessoal), ontem recebi a notícia de que fui convocado. É fruto de um bom trabalho. Ano que vem é montar um elenco bom e brigar por títulos.
No total, 26 jogadores foram convocados por Gallo para um período de preparação na Granja Comary. O grupo ficará em Teresópolis entre 26 de dezembro e 12 de janeiro. Os atletas, porém, serão liberados entre 30 de dezembro a 1º de janeiro para os festejos de fim de ano. A delegação segue para o Uruguai no dia 12 e três dias depois estreia no Sul-Americano contra o Chile.
Fonte: GloboEsporte.com