
Silvio Godói e Eduardo Rebuzzi foram indicados por Eurico Miranda. Alcides Martins e Jorge Luiz Morais foram indicados por Roberto Monteiro. Apesar de rivais na eleição presidencial do Vasco, os dois candidatos se uniram para evitar a extensão do mandato de Roberto Dinamite e agora estão prontos para mais uma manobra: antecipar o pleito para o início de setembro.
A estratégia é bem simples. Como o Conselho Fiscal, a Assembleia Geral e os 150 membros eleitos do Conselho Deliberativo tiveram o mandato encerrado logo após a reunião da última quarta-feira e o de Roberto Dinamite termina no dia 19, os únicos nomes que terão o direito de comandar o clube a partir de então são estes quatro interventores.
Assim, nesta quinta-feira, Eurico e Monteiro vão se reunir com representantes das suas respectivas chapas para definir as estratégias não apenas para a tentativa de antecipar a eleição, mas também para traçar quais serão os planos destes quatro inverventores durante o comando.
Um dos objetivos tanto de Eurico quanto de Monteiro é evitar que haja um recadastramento geral dos sócios do clube. Afinal, os dois são acusados pela oposição de ter ligação com os quase três mil sócios que entraram no clube em abril do ano passado, o que ficou conhecido como “mensalão”.
Fonte: LANCENET!