
O bom toque de bola e as chegadas rápidas foram os destaques da equipe, ignorando o campo pesado pelo mau tempo. Nos primeiros minutos, Thalles e Diego Renan logo colocaram os titulares em vantagem. Entre os reservas, Lorran e Lucas Crispim mostraram qualidade.
Na segunda parte, com Edmílson na vaga de Thalles e Douglas na de Dakson, saíram mais dois gols. A formação foi a seguinte: Martín Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken, Fabrício e Dakson (Douglas); Kléber e Thalles (Edmílson).
Depois de ser liberado para resolver problemas particulares, o Gladiador participou normalmente da atividade. Discreto, não teve muitas oportunidades e foi atrapalhado pelas poças d´água em alguns momentos. E o goleiro Martín Silva, que se reapresentou há menos de 24 horas, também foi utilizado. O grupo foi submetido a treinos integrais na segunda-feira. No entanto, a comissão técnica não aliviou e resolveu experimentar a escalação mais uma vez.
O Vasco entra na reta final antes do retorno das competições. Na terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Santa Cruz será o adversário, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.
Fonte: GloboEsporte.com