Sob chuva e frio, Adilson comanda treino coletivo no Vasco

Treino do Vasco (Foto: Guilherme Borini)

Mesmo com o tempo frio e a constante chuva na manhã desta terça-feira, em Atibaia, o técnico Adilson Batista comandou um treino coletivo, o primeiro desde o início do período de treinamentos da equipe durante a paralisação para a Copa do Mundo. Os titulares venceram por 4 a 0, com gols de Thalles, Diego Renan, Pedro Ken e Edmílson. O goleiro Martín Silva fez a primeira atividade com o grupo após retornar da seleção do Uruguai e o atacante Kléber Gladiador voltou aos trabalhos após ter sido liberado na última segunda-feira para resolver problemas pessoais em Belo Horizonte.

O treinador vascaíno montou o time com os possíveis titulares que enfrentam o Santa Cruz, no retorno da Série B no próximo dia 15, com exceção do lateral-direito André Rocha, que ficou fazendo trabalhos na academia – Marlon entrou na vaga e Diego Renan foi deslocado para a direita.

A equipe iniciou a atividade com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Luan e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles. Com esta formação, o placar terminou dois a zero, com um gol de Thalles, após rebote do goleiro, e Diego Renan, após boa jogada de Kléber.

Na segunda etapa, Dorival mexeu no time e trocou Dakson por Douglas e Edmílson voltou ao ataque no lugar de Thalles. A equipe titular continou superior e marcou mais dois gols: Pedro Ken, de cabeça, e Edmílson, aproveitando cruzamento de Diego Renan.

Além de André Rocha, o também lateral Carlos César e o zagueiro Douglas Silva foram poupados e ficaram na academia do hotel. Além do trio que se recupera de lesão: Henrique, Biteco e Rafael Silva.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco foi um dos clubes que recusou Luiz Gustavo, hoje na seleção
Próxima NotíciaVasco acerta dois meses de salários e evita ação judicial de funcionários