Diego Renan fala dos treinos na pausa da Copa, apoio da torcida e momento do time

Contratado no início do ano para a lateral-esquerda, Diego Renan mostrou que também pode ser útil do lado direito e já atuou em ambos os lados com o técnico Adilson Batista. Antes questionado, Diego vem recebendo apoio da torcida vascaína, e apesar das atuações de destaque, o camisa 26 não se considera titular absoluto no Vasco: 
 
“Eu acho que, não só o meu momento, mas a equipe toda na reta final do Carioca teve um ápice muito grande, todos estavam rendendo muito bem e tivemos uma queda, normal pelo desgaste. Não me sinto titular, no futebol a gente conquista vaga nos treinamentos durante a semana e estou sempre buscando essa posição.” 
 
Para Diego Renan, a pausa para a Copa do Mundo só tem a ajudar o Vasco na preparação para a sequência da Série B, mas lamenta o começo ruim da equipe na competição nacional: 
 
“Com certeza, a gente não teve um bom começo de competição, sabemos disso. A gente não perdeu muitos jogos, empatamos muitos jogos, isso fez com que não conseguíssemos pontuar bastante, mas nessa parada tem treinado bastante forte e intenso para que possamos fazer na volta um bom resto de campeonato.” 
 
Diego revela o que o Vasco preicsa melhorar para ter uam sequência de vitórias e brigar por uam das 4 vagas na elite: 
 
“Temos que trabalhar da mesma maneira que viemos trabalhando, tentar fazer aquilo que acontece nos jogos, não tem muito segredo. É trabalhar, focar e colocar na cabeça que nós temos condições de brigar na ponta da tabela, mas temos que ter tranquilidade, é uma competição difícil, e o Vasco é uma equipe grande e tem obrigação sim de estar entre os quatro e buscando a liderança.” 
 
O lateral-esquerdo encerrou sua entrevista à Super Rádio Brasil exaltando o apoio da torcida em Curicica, que acompanhou o treino na manhã desta quarta-feira no estádio Eustáquio Marques: 
 
“Dá para escutar, aqui é pequeno, alguns torcedores com camisa e bandeira do Vasco, a gente fica feliz, sabemos que a torcida do Vasco é gigante no Brasil inteiro. Aonde chegamos e treinamos tem sempre torcedor, esse carinho é importante para que dentro de campo queiramos vencer, quero parabenizá-los e presenteá-los.” 
 
Fonte: Supervasco
Notícia anteriorCopa do Mundo: Uma hora de Messi é suficiente, e Argentina bate a Nigéria "em casa"
Próxima NotíciaBasquete: Ricardinho: 'A evolução do nosso time é nítida. Nosso time cresceu na defesa e também no ataque'