Nelson Rocha quer Juninho Pernambucano como embaixador do Vasco e permanência de Rodrigo Caetano

Nelson Rocha, candidato à presidência do Vasco pela chapa “Vira Vasco” declarou que, caso seja eleito, já possui alguns nomes que buscará para fazer parte da equipe. Um deles é Rodrigo Caetano, atual diretor-executivo de futebol do clube e que tem contrato até o fim do ano. Segundo Nelson, a boa relação e a admiração pelo trabalho de Rodrigo Caetano são pontos cruciais para mantê-lo no cargo. 
 
“Nenhum convite foi feito. Falaremos com ele somente após ganharmos as eleições. Não existe nenhuma conversa sobre esse assunto, mas é um desejo de toda a chapa mantê-lo no cargo. É um ótimo profissional e temos uma relação muito boa com ele”, destacou o candidato. 
 
Outro nome forte que vem tomando conta das reuniões da chapa é o de Juninho Pernambucano. O ex-jogador e ídolo cruzmaltino, que tem seu vínculo encerrado com o clube nesta sexta-feira, 30, será convidado para atuar como um embaixador do clube. 
 
“Trazer um ídolo como o Juninho Pernambucano para atuar como embaixador do Vasco é um sonho, um desejo. Mais uma vez, não há nada conversado, pois só iremos fazer o convite após sermos eleitos. Pensamos em alguém que tenha identidade com o clube, e nada melhor do que o Juninho Pernambucano para assumir esse cargo”, afirmou Nelson, ressaltando que o ídolo, caso aceite o convite, participará de todas as decisões relacionadas ao futebol do clube. 
 
“Essa figura do embaixador é muito importante. Ele participará ativamente nessas decisões, atuando como um conselheiro. Seria uma honra ter alguém como ele ao nosso lado, durante a nossa gestão”, concluiu. 
 
Fonte: Vira Vasco
Notícia anteriorLucas Crispim, revelação do Santos, deve ser relacionado pelo Vasco neste sábado pela 1ª vez
Próxima NotíciaCom Martín Silva no banco, Uruguai vence Irlanda do Norte em amistoso em Montevidéu: 1 a 0