O lateral-direito Nei vai continuar treinando separado no Vasco. Nas últimas semanas, ele chegou a ter negociações avançadas com o Sport, mas questões particulares envolvendo o jogador acabaram atrapalhando as tratativas. Assim, o clube pernambucano desistiu do atleta. O acordo seria por empréstimo até o fim da temporada.
– Não temos mais o interesse em contar com Nei e, por isso, demos por encerrada a negociação – disse o diretor jurício do Sport, Arnaldo de Barros.
Apesar de estar treinando separado do elenco desde o início do ano e não ter disputado uma partida sequer neste primeiro semestre, Nei não pretende deixar o Rio de Janeiro, tanto pelo fato de estar adaptado, quanto por questões particulares que o fazem permanecer na cidade.
Atualmente, o Vasco ainda possui outros dois jogadores entre os chamados “encostados”: o goleiro Michel Alves e o volante Sandro Silva. O último, porém, tem negociações avançadas com o Boa Esporte. O meia Enrico teria contrato encerrado no fim deste mês e já foi liberado pelo clube.
Fonte: LANCENET!