Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Fabrício fez questão de não amenizar a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe se encontra na décima colocação, com dez pontos e a cinco do G4 com um jogo a menos. Para ele, a atual condição do Cruzmaltino na tabela incomoda.
“É ruim. A posição que estamos na tabela incomoda. Controlamos bem o jogo, tocamos bem a bola, mas demos uma bobeira no final, quando o resultado estava praticamente resolvido”, lamentou.
O apoiador Douglas, que teve uma participação apagada em Bragança Paulista (SP), lamentou o gol de empate sofrido que, em sua concepção, foi resultado de uma falha da equipe vascaína.
“Tínhamos tudo para sair com a vitória. Saímos na frente, mas não soubemos aproveitar a vantagem e, numa falha, acabamos tomando o gol”, disse à Rádio Globo.
Já o goleiro Diogo Silva, que substitui Martin Silva (que está com a seleção do Uruguai), preferiu não dar desculpas para mais uma má atuação do Vasco.
“Lamentamos muito este empate, porque a vitória estava nas nossas mãos. Não tem o que falar, as coisas não estão acontecendo, mas é ter tranquilidade para voltarmos a vencer”, declarou.
O próximo compromisso do Cruzmaltino é neste sábado, às 16h20, contra a Portuguesa, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Fonte: UOL Esporte