Zé Ricardo assinala mudança no time do Vasco que encara o Atlético-MG no Brasileirão

Depois de perder o Campeonato Carioca de uma forma dolorosa, o discurso no Vasco é de sacudir a poeira e encarar o próximo desafio, que já possui data marcada, uma vez que o Cruzmaltino encara o Atlético, no domingo (15), em São Januário, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Zé Ricardo obrigatoriamente terá que fazer mudanças, já que Erazo não vai a campo por ter vínculo com o adversário.

Para que Erazo pudesse atuar diante do Atlético-MG, o Vasco teria que desembolsar R$ 1 milhão. Desta forma, a tendência é que Werley seja escalado ao lado de Paulão no miolo da zaga. Além disso, quando a imprensa foi liberada para acompanhar a parte final do treino comandado por Zé Ricardo, Pikachu estava de volta a lateral, enquanto Evander foi testado com um posicionamento ofensivo, já que Wellington volta ao time.

Com um a menos em campo, o time titular do Vasco foi formado por Martín, Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Desábato, Wellington, Evander, Wagner e Riascos.

Na quarta-feira (11), Wellington já havia comentado sobre a estreia do Vasco no Brasileiro e projetou o Cruzmaltino brigando na parte de cima da tabela.

“Brasileiro não aceita perder ou empatar. Tem que estar sempre ganhando para que você brigue por algo lá em cima. Somos um grupo de 33 jogadores. Eu vejo o Vasco forte. Os adversários veem isso. Demonstramos isso contra o Cruzeiro. Nosso time é forte para brigar por qualquer coisa no Brasil”, analisou o volante em coletiva de imprensa.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorForça Máxima! Zé Ricardo não deve poupar titulares para a estreia do Brasileiro
Próxima NotíciaVeja a reportagem desta quinta-feira sobre o Vasco no Globo Esporte