Após ser alvo de muitas críticas e até mesmo de injúrias raciais pela torcida do Vasco, Paulão recebeu todo o apoio de Wagner nesta terça-feira, após o último treino antes da equipe encarar o Cruzeiro, pela Libertadores.
Apesar das falhas do zagueiro nos últimos jogos, o meia fez questão de valorizar o trabalho de seu companheiro e teve até mesmo uma premonição para a final do Campeonato Carioca, no domingo, contra o Botafogo.
– Um grande jogador se mostra nos momentos difíceis. A gente fica muito feliz de termos o Paulão. Eu tenho na minha cabeça que domingo vamos ser campeões, vamos chegar forte e, se Deus quiser, o Paulão vai fazer esse gol da vitória – disse o meia.
Wagner ainda afirmou que o zagueiro não se abateu, mesmo com as seguidas críticas que vêm recebendo por conta de suas atuações.
– A cabeça dele está muito boa. Paulão é um cara do bem, trabalhador. Se arrisca, não se esconde. Errou e levanta a cabeça.
Antes da final do Campeonato Carioca, o Vasco encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela Libertadores.
A decisão contra o Botafogo está marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Por ter vencido a primeira partida por 3 a 2, o Cruz-Maltino tem a vantagem de ser campeão apenas com um empate.
Fonte: globoesporte