Vasco iguala pedida de US$ 3 milhões por Spinelli e tenta convencer Del Valle sobre parcelamento

Claudio Spinelli

​O Vasco da Gama formalizou uma nova investida para contratar o atacante Claudio Spinelli neste sábado, dia 31 de janeiro de 2026. O clube carioca aceitou atingir o valor de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15,5 milhões) exigido pelo Independiente del Valle. O modelo proposto pelo Cruz-Maltino é o de empréstimo com obrigação de compra vinculada a metas, com o pagamento sendo realizado de forma parcelada.

Apesar de o Gigante da Colina ter alcançado as cifras desejadas, o dono do clube equatoriano, Michel Deller, mantém a postura de só liberar o atleta mediante pagamento à vista. A diretoria vascaína tenta agora sensibilizar a cúpula do “El Negriazul” para aceitar o parcelamento, utilizando como argumento a segurança da obrigação de compra contratual. As negociações devem entrar em fase decisiva nos próximos dias, com a expectativa de um desfecho positivo por parte dos brasileiros.

Entre o atacante de 29 anos e o Vasco, todos os termos salariais já foram acordados. Spinelli já comunicou oficialmente ao diretor de futebol do Del Valle, Luis Fernando Saritama, seu desejo de se transferir para o futebol brasileiro e vestir a camisa cruzmaltina. O centroavante argentino é visto pela comissão técnica de Fernando Diniz como o substituto ideal para suprir a lacuna deixada por Pablo Vegetti no comando do ataque.

Fonte: X NTVASCAÍNOS

Notícia anteriorPanserraikos anuncia parceria estratégica com o Vasco para intercâmbio de talentos na Europa
Próxima NotíciaVasco se aproxima de acerto final para a contratação de Cláudio Spinelli