
O ex-presidente do Vasco, Jorge Salgado, foi hostilizado por torcedores na noite desta terça-feira, em São Januário, durante a derrota da equipe para o Mirassol por 2 a 0, pela 37ª rodada do Brasileirão.
Ocorrência e Reação da Torcida
Em vídeo que circula nas redes sociais, Salgado é visto tentando acessar o nível superior da área social, mas foi impedido por torcedores revoltados. Ele foi alvo de xingamentos e precisou ser protegido por seguranças para conseguir deixar o local.
A gestão de Jorge Salgado (2021 a 2023) ficou marcada pela implementação da SAF e a venda das ações para a 777 Partners. A insatisfação da torcida é evidente, especialmente após a liminar obtida pela atual diretoria de Pedrinho suspender os direitos societários da 777, em meio a acusações de fraude e má gestão.
Próximos Jogos do Vasco
A equipe encerra sua campanha no Brasileirão no próximo domingo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Em seguida, o foco se volta para as semifinais da Copa do Brasil contra o Fluminense, com jogos marcados para os dias 11 e 14 de dezembro, no Maracanã.
Fonte: ge