
O Vasco da Gama sofreu sua quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ao perder para o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Na saída do gramado, o goleiro Léo Jardim falou sobre a fase difícil e a necessidade de a equipe ter humildade para reverter o quadro.
Reconhecimento da Má Fase
Léo Jardim afirmou que o plano de jogo para vencer o Bahia não funcionou e que é momento de focar no trabalho e na autocrítica:
> “Acho que nesse momento a gente não tem muito o que falar, é continuar trabalhando. Temos trabalhado muito para poder mudar essa situação… Então agora é aceitar as críticas, saber escutar as críticas, porque sabemos que estamos em um momento ruim, em um momento difícil, mas temos condições de poder mudar essa situação.”
O goleiro demonstrou que o elenco segue com esperança, apesar da queda na tabela:
> “Temos ainda tem três jogos pela frente, então é continuar acreditando no trabalho, continuar trabalhando para poder mudar essa situação, esse cenário o mais rápido possível.”
Classificação e Próximo Jogo
Com a derrota, o Vasco permanece com 42 pontos e caiu para a 13ª colocação na tabela de classificação.
O próximo desafio será em casa, em São Januário, na próxima sexta-feira, 28 de novembro, às 19h30, contra o Internacional, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Fonte: ge