Cuesta Vê Pênalti no Final do 1º Tempo como Fator Chave para Derrota: ‘Nos Afetou Rápido e Mudou Tudo’

Carlos Cuesta - Foto: Reprodução / BTB Sports

Após a derrota de 2 a 0 para o São Paulo em São Januário, o zagueiro colombiano Carlos Cuesta defendeu a atuação do Vasco, indicando que o pênalti marcado nos acréscimos da primeira etapa foi o ponto de inflexão da partida.

> “É algo que aconteceu de maneira inexplicável. Vínhamos jogando muito bem. Hoje, faltou criar mais perigo. O gol no fim do 1º tempo nos afetou rápido e mudou tudo, porque eles voltaram um pouco mais atrás e nos fizeram ter de encontrar outras formas de jogo. Mas não foi um mal jogo. Creio que no 0 a 0 estávamos controlando. Depois, mudou tudo,” analisou Cuesta.

O lance a que Cuesta se refere ocorreu após um escanteio, quando, depois de revisão do VAR, foi assinalado pênalti em lance entre Paulo Henrique e Arboleda. Lucas Moura converteu, abrindo o placar para o São Paulo.

​Alerta Ligado?

​Perguntado se o tropeço liga um sinal de alerta, o zagueiro afirmou que não há motivo para preocupação, considerando que foi a primeira derrota do Vasco em cinco jogos.
> “Não é um alerta porque quando ganhamos três jogos sem sofrer gol é porque todos estamos trabalhando muito bem. O alerta é olhar para o próximo jogo e ver o que precisamos corrigir. Mas não é um alerta de que não estamos trabalhando bem,” garantiu Cuesta.

Com o resultado, o Vasco caiu para o 9º lugar na tabela, sendo ultrapassado pelo próprio São Paulo. A equipe volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Fonte: ge

Notícia anteriorDiniz Analisa Derrota do Vasco: ‘Faltou Inspiração, Estávamos Marcando Bem e Jogando Bem’
Próxima NotíciaLéo Jardim Incluído na Pré-Lista da Seleção Brasileira para Amistosos