
O jovem atacante Rayan, de 19 anos, segue brilhando e foi fundamental na vitória do Vasco por 2 a 0 no clássico contra o Fluminense. Com o gol marcado, Rayan chegou a 11 gols no Campeonato Brasileiro, aproximando-se dos artilheiros da competição. Ele agora está atrás apenas de Arrascaeta e Kaio Jorge (15 gols), Vitor Roque (13), Vegetti e Pedro (12).
Rayan é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols, atrás apenas de Vegetti (24).
Elogios de Companheiros e Técnico
A atuação de Rayan no Maracanã gerou uma onda de elogios no clube:
- Philippe Coutinho referiu-se a Rayan como “Nossa joia” e disse que é “um prazer jogar com ele nesse início de carreira”, destacando que o jovem é “super do bem, trabalha para caramba” e é “merecedor”.
- Nuno Moreira, autor do segundo gol, classificou Rayan como “um jogador fantástico” e afirmou: “Eu acredito que ele vai jogar nos melhores do mundo e vai fazer história”.
O técnico Fernando Diniz reforçou sua campanha pela convocação do atacante, dizendo que ele precisa estar no “radar de Copa do Mundo”. Diniz classificou Rayan como um jogador “muito especial” e “completo”, elogiando sua velocidade, precisão no chute, drible, capacidade de construção e evolução.
Fonte: ge