Rayan comenta assédio europeu e exalta papel de Fernando Diniz

9

Autor de mais um gol na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o atacante Rayan, de 19 anos, falou sobre a possibilidade de saída do clube, mas ressaltou seu foco total no dia a dia em São Januário. O jogador, que tem sido alvo do futebol europeu, afirmou que prefere deixar as negociações com seu estafe. “Isso eu deixo no tempo de Deus, eu estou focado aqui no Vasco. Vou fazendo o meu trabalho aqui. Prefiro focar aqui no Vasco, no dia a dia,” declarou.

Rayan vive seu melhor momento, sendo o jogador sub-20 com mais gols na temporada no futebol brasileiro, ao lado de Vitor Roque, com 12 tentos. Ele fez questão de destacar a importância do técnico Fernando Diniz em seu amadurecimento: “Desde que o Diniz chegou, sempre falo que está sendo um paizão, está ajudando bastante, fala comigo todo dia, conversa comigo.”

O atacante recebeu elogios públicos de Diniz, que o classificou como um dos poucos jogadores “completos” do futebol brasileiro e fez lobby pela sua convocação para a Seleção. Diniz frisou que Rayan está “desabrochando no momento que a lista (para a Copa do Mundo) não está fechada”, especialmente em um dia em que o diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano, esteve presente em São Januário para acompanhar a partida.

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco endurece negociação e só aceita vender Rayan por a partir de € 30 milhões
Próxima NotíciaSubstituição de Vegetti antes dos 30 do 2º tempo é raridade no Vasco