
O empate em 2 a 2 com o Ceará, neste domingo, teve um ponto positivo para o Vasco. Pela primeira vez, a nova dupla de zaga formada por Robert Renan e Carlos Cuesta atuou junta e deixou uma boa impressão, mostrando sinais de que podem ser a solução para os problemas defensivos do time.
O técnico Fernando Diniz elogiou a atuação dos jogadores, destacando a versatilidade de ambos. A dupla atuou com Robert Renan pela esquerda, seu lado de origem, e Cuesta pelo lado direito. O colombiano teve uma estreia de destaque, marcando um gol em sua primeira partida.
Apesar do bom momento, a dupla viu a vitória escapar nos acréscimos após uma falha de comunicação entre Cuesta e o lateral Paulo Henrique, que resultou no gol do empate. “Foi emocionante, estrear e marcar um gol. Mas perdemos dois pontos que não poderíamos perder. É uma pena a falta de comunicação”, disse Cuesta.
Com a suspensão de Lucas Freitas, a tendência é que Cuesta e Robert Renan iniciem como titulares no próximo jogo, contra o Flamengo. A dupla chega para tentar dar mais solidez a um setor que é o mais vazado da Série A em 2025, com 63 gols sofridos.
Fonte: ge