
O duelo entre Santos e Vasco neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, marcará um reencontro especial no futebol brasileiro: o dos amigos Neymar e Philippe Coutinho. A dupla, que atuou junta desde as categorias de base da Seleção, se enfrentará pela primeira vez em solo nacional.
Em entrevista à TV Globo, Neymar expressou a felicidade de rever Coutinho em campo e lembrou da amizade de longa data. “É um cara que eu sempre torci, sempre admirei. A gente se conhece desde pequeno”, disse o atacante do Santos. Ele recordou o último confronto em clubes, na final do Campeonato Brasileiro sub-17, na qual o Vasco, de Coutinho, levou a melhor. Agora, apesar da amizade, Neymar espera que o Santos saia vencedor.
Coutinho também comentou sobre a oportunidade de reencontrar o amigo. Para o camisa 10 vascaíno, a presença de Neymar no Brasil é um “privilégio” para o futebol nacional. “A gente é amigo, mas é cada um dando seu melhor. Jogamos juntos bastante tempo. Domingo é cada um no seu”, brincou Coutinho à TV do Vasco.
Fonte: ge