
Exames de imagem confirmaram uma lesão na coxa esquerda do atacante GB, que desfalcará o Vasco da Gama por três a quatro semanas nas competições do Brasileirão Betano, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
O jovem jogador se lesionou na véspera do empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no sábado (19), e não foi relacionado para a partida. Com a ausência de Philippe Coutinho, GB era cotado para assumir a titularidade, como ocorreu no jogo contra o Independiente del Valle, no Equador. Inicialmente, o clube informou que o atleta apresentava um “edema na coxa esquerda”, sem detalhes adicionais.
Após o jogo contra o Grêmio, o técnico Fernando Diniz comentou que ainda não tinha informações precisas sobre a gravidade da lesão. “GB acabou sentindo algo que eu nem sei especificar. Nada muito importante, mas o impossibilitou de jogar hoje”, afirmou o treinador.
Próximo desafio sem GB
Sem GB, o Vasco enfrenta o Independiente del Valle na terça-feira (22), em São Januário, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. Após a derrota por 4 a 0 em Quito, o time precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.
Fonte: ge